Jovens detidos pedindo "ajuda" para igreja de Minas
A Policia Militar foi acionada na manhã de hoje (1º), por fiscais de Obras e Posturas da prefeitura, para deter três jovens que estavam no Centro pedindo "ajuda" para, segundo eles, uma casa de recuperação de drogados em Patos de Minas (MG) pertencente a uma igreja.
Os policiais e os fiscais afirmam que, no momento da abordagem, Johny Andrade Gomes (20) e mais dois adolescentes de 17 anos desacataram os militares. Todos foram parar na delegacia.
Na delegacia, o fiscal Gilmar de Souza explicou que eles (fiscais) estavam acompanhando o trio há algum tempo e que pediram alguma documentação da suposta entidade e também a autorização por parte da prefeitura. Os jovens não tinham.
No mesmo momento em que os três rapazes estavam na delegacia, uma mulher pedia dinheiro na esquina das ruas Hercílio Luz e Conselheiro Rui Barbosa. Gilmar alegou falta de pessoal para fiscalizar atitudes como a dessa mulher e pediu a ajuda da comunidade para denunciar possíveis irregularidades
Os três apreendidos são de Navegantes e estavam em uma Blaser com placas de Pinhais (PR). O veículo foi apreendido por não ter macaco e o condutor, Johny, estar com a CNH vencida.